25 maio 2012

Mudei os moveis de lugar

Essa não é a primeira vez que você parte e depois quer voltar, você acha que estar no direito de ir e volta como se nada tivesse acontecido, como se palavras não machucasse e atitudes não me abalasse, é queria que fosse bem isso mais não é, eu sei que a culpa disso tudo é minha por sempre acreditar nas suas falsas promessas e palavras sem valor algum, inocente eu? Não. Só mais uma apaixonada por você.

Me admira muito essa sua capacidade de enganar e envolver as pessoas, como se não existisse sentimento e o que basta é o seu prazer em ganhar mais um coração apaixonado.

Toda vez que você partia a casa permanecia intacta, as janelas e portas fechadas a cama desarrumada tudo isso porque eu sabia que no fim você voltaria e não ia gostar de ver nada fora do lugar né?
Suas coisas ainda tinha um lugar em minha cabeceira, no banheiro tinha suas coisas de barbear e escova de dente, a tampa da privada permanecia levantada, porque você sempre gostou das coisas muito fácil né? 

E meu coração bobo imaginado a hora de você entrar pela aquela porta sem bater, sem pedir licença apenas entrar e tomar o seu lugar, é você tinha a vida que pediu a Deus uma mulher e uma casa sempre a sua espera.
Mas dessa vez é diferente, ao acorda eu abrir as janelas o sol entrou iluminando a casa toda, liguei o radio no ultimo volume e comecei a arrumar a casa, trocando os moveis de lugar, desocupando as gavetas que era suas e ocupando com  minhas coisas, ao termina senti um alivio, e gostei da sensação e movi alguns moveis dentro de mim também, tudo novo nada que me lembrasse você.
 E pela primeira vez você bateu na porta e percebeu que nada ali te pertencia, que aquela mulher e casa não existia mais. 

Um comentário:

  1. nossa que texo legal! tem gente que magoa, ilude, termina com vc e quer voltar como se nada tivesse acontecido e seus sentimentos não valessem! amei os textos daqui! seguindo =) beijoss

    girlsgarotasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo