11 maio 2012

Meu Anjo


Me sinto tão bem por você ter entrado na minha vida, assim do nada se tornou especial, ou melhor dizendo essencial já não sei mais o que é meu dia sem sua presença sem ter noticias sua, quando não tenho enlouqueço só de pensar que pode ter me esquecido por alguns segundos, estou aprendendo tanto com você, me faz bem como jamais alguém me fez, confio em você,  consegue além de ser um cara bom, alguém que me faz sentir nas nuvens, esquecer do mundo, é meu amigo, se tornou meu anjo, aquele que conto meus problemas e sempre tem um abraço apertado. Agradeço a Deus por ele ter me enviado você de presente uns dos melhores, o tanto que eu já sofri esqueço quando estou em seus braços, pois você é isso pra mim me livra dos problemas  e das coisas ruins... Você me trás paz, você me faz bem.
Todas as noites antes de dormi peço a Deus que no dia seguinte eu tenha você por perto para me fazer, rir, me abraçar e me proteger, as vezes me pergunto se isso tudo que estou vivendo é real, pois jamais vivi coisa parecida, nada melhor que sentir borboletas no estomago, mãos suando e coração disparado, o melhor de tudo é que vivemos o nosso momento assim como eu você não liga pro que os outros vão achar, sabemos que não vai ser fácil seguimos juntos, mas saiba que se eu tiver você eu vou até o fim do mundo.

Esse texto é dedicado ao momento que minha amiga esta vivendo! 
Espero que assim como ela vocês gostem *-* 


Beijos e comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo