23 abril 2012

O babaca pode ser perfeito.


Me odeio tanto por ter acabo de dizer que nunca mais iria me apaixonaria por mais ninguém,  poderia ser o cara mas perfeito do mundo aqueles de contos de fadas, que chega em um cavalo branco, ou aquele que vem com um sapatinho de cristal na mão, ou.... Talvez aquele que me despertasse de um sono com  um simples e perfeito beijo. E é  verdade não me apaixonei por nenhum príncipe  nem pelo Ken, afinal não sou uma princesa nem uma Barbie,  sou mais uma mulher que se apaixona pelo primeiro babaca que aparece ( mesmo não querendo e lutando de verdade para não se apagar ) aquele que me faz dar risada simplesmente em olhar em sua face, aquele que me beija na testa, que depois de horas brigando para ver quem vai sonhar com quem, simplesmente encerra com: UM VAI SONHAR COM O OUTRO E PRONTO. Aquele que se preocupa com uma simples gripe que fica horas falando para eu ir me cuidar tomar remédio, aquele que quando eu não tenho noticias fico louca pensando o que poderia ter acontecido e quando aparece pergunta sentiu minha falta? ( Sim ele faz de proposito sabe o quando a presença dele é importante, então de frusta muito bem disso) Sabe que o seu sorriso  é o melhor que eu já vi. A gente fica horas um olhando dentro do olho do outro em silencio apenas guardando cada detalhe. Aquele que se tornou meu amigo em poucas horas depois de ter conhecido.
E olha eu aqui me apaixonando novamente, não sei em que rumo isso vai dar (E se é que vai dar em algum lugar), se não der vou fazer todas as promessas e seguir a dieta do desapego, começar tudo novamente, provavelmente não vai dar certo, pois não estou vivendo um conto de fada, onde tudo da certo para o final feliz. O melhor de eu me apaixonar por um babaca é que nem sempre o FELIZ significa o FIM...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Liindo o texto, amei. É bem desse jeito que as coisas acontecem...
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que Deus escreve minha história, então tenho um "babaca" que me ama de verdade, e teremos um futuro lindo juntos *-*

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo