15 abril 2012

Musica da Semana

Hey mozi's tudo bem com vocês? domingo CHEGOU, com ele a ressaca (hahaha ABAFA) e o Musica da Semana que sem duvidas é  do The Wanted.
Que eu estou super viada assim "tipo" demais acho até que a próxima postagem da tag vai ser mais uma do The Wanted, eles são muito F*d* e se não for vou preparara um post especial para eles porque merecem *-*
Vamos ao que interessa com vocês:  Glad You Came - The Wanted 




Aguardem que eu vou começar a preparar um post sobre a banda e os meninos é claro que são uns gatos. *-*

Gostaram? Comentem ;D
Beijos mozi's s2 

2 comentários:

  1. não conhecia essa música, mas já me encantei.E eles também são muito gatinhos, kkkk. Beijos.

    Seguindo.
    http://dezesseteanosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música , é muito perfeita !

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.
Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo