28 abril 2012

Montanha russa


Hoje ao acorda, bateu um aperto no peito, uma sensação que não consigo dar nome, permaneci na minha cama, e pouco a pouco fui voltando no tempo, voltando aos melhores e piores momentos da minha vida, vi quantas pessoas que se passaram por ela e poucas permaneceram, os sonhos realizados e os que foram deixando de ser sonhos, os novos sonhos que estão aqui para ser realizado, amizades que eu jura ser pra sempre se acabando e aquelas que eu "não dava nada" hoje dou tudo por elas, é essa, é vida uma verdadeira montanha russa, a partir do momento em que sentamos na cadeira e fechamos o sinto de segurança, ah, estamos disposto a tudo ela corre, sobe e desce e nada podemos fazer para que não seja assim, a não ser abrir os olhos e gritar tudo que estamos sentindo, eu sei que permanecer de olhos abertos nem sempre é possível principalmente quando estamos descendo né? Mas se você fechar os olhos vai perder o melhor da brincadeira. Que é perceber que a vida tem muitos momentos e sim passam de pressa e voltar nem sempre é possível. E sempre que acaba a brincadeira sentimos adrenalina e o gostinho ou de quero mas ou a sensação de que não brincamos direito né? Então faça o seu ingresso valer a pena, porque na nossa montanha russa que se chama vida não tem bis não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo