14 março 2012

Quando a saudade bater, e meu coração te chamar o que é que eu vou fazer?
Você decidiu parti, e a solidão decidiu aparecer, sinto falta do seu cheiro, dos abraços da gente olhando as estrelas e fazendo planos, planos que hoje só existe da minha parte, é triste lembrar do que foi dito e vê que nada foi comprido, fico me perguntando será que eu faço alguma falta em sua vida? e logo vem a resposta que não, você esta melhor que nunca e eu te querendo mais que tudo!
O que me resta é as lembras dos momentos bons, fecho os olhos e me perco revivendo cada segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo