06 março 2012

Faz um ano que você chegou e se foi...


A exatamente 365 dias atras eu  não sabia o que me esperava, não sabia que em pouco tempo eu...eu... Minha vida mudaria totalmente de rumo,  a 365 dias atras meu coração se encontrou com o seu olhar, com o seu sorriso e com o seu cheiro fazendo que eu perde-se toda a noção do tempo e da vida, depois daquele verão eu jamais fui a mesma meus sonhos mudaram , o barulho do mar era a trilha sonora, por nove meses vivi um amor de verão, um amor que só existia da minha parte, estranho só precisava eu saber da sua existência para viver, só precisava de você para sonhar... Viver um AMOR DE VERÃO não é ruim, o que é sofrido mesmo é VIVER UM AMOR PLATÔNICO,  só eu sei o quando foi sofrido... Mas hoje já posso voltar e sentar de frente ao mar, olhar as ondas sem que elas me tragam a sua face, sentir a briza do vento sem que ele me traga o seu cheiro, pouco a pouco fui me desapegando das lembras, pouco a pouco fui te esquecendo hoje o que resta em mim é a certeza que um "amor de verão não precisa ser eterno" . 

2 comentários:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo