04 março 2012

Desapeguei.

Só quando me desapeguei de você, pude perceber o quanto eu posso me fazer bem, sem precisar de você ou de qualquer coisa, quando me desapeguei do seu cheiro pude sentir  o quando é bom o meu perfume, quando me desapeguei do seu sorriso, notei  que pode ser prazeroso rir sozinha, quando me desapeguei dos seus abraços, notei que a milhoes de outros querendo me envolver...

 Quando desapeguei de tudo que me lembrava  você percebi que é "melhor estar sozinha do que mal a compaanhada" quando me desapeguei de você foi ai que comecei a me a pegar... A mim mesma, a ser feliz sem precisar de você.

 Hoje só hoje pude perceber que só dependo de mim para ser feliz e estar bem comigo mesma é o primeiro passo, hoje acordei gostando mais de mim, me amando mais e serio é a melhor sensação que já senti, depois de muito tempo encontrei um brilho no meu olhar que eu já nem lembrava mas...

E com isso tudo aprende muitas coisas, uma delas é não me apegar a nada e a ninguém, somos livres para fazer as nossas proprias escolhas, não tenho raiva de você por não ter cido "escolida", pelo contario você me ensinou a gostar mas de mim mesma e a escolher, e quando desapeguei de você, só quando me desapeguei de você, pude me a apegar a mim, a coisa melhor? NÃO, não ah.


Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo