15 março 2012

...

.Não sei por onde começar, mas sei que tenho que começar talvez  o primeiro passo é esquecer o que passou e focar no agora quem sabe no futuro, talvez... Mas o agora é a hora , tenho que esquecer de tudo dar um novo rumo a minha vida! Não vou ter medo, se vai ser fácil ou não, eu não sei.

Mas sei que é preciso seguir em frente você me fez bem, mas já passou é hora de deixar, as coisas seguirem como devem ser, sem essa de me prender no passado ou ficar esperando você vim me buscar ( aqui entre nós isso nunca vai acontecer) você decidiu seguir sem mim e eu tenho que apreender a seguir sem você, não vou negar que você faz falta seria tolice minha, mas nada  melhor que um bom livro, musica e pessoas que realmente se importem comigo, diferente de você, né?

Esquecer de você não vai ser fácil, mas também não é impossível, vou cuidar de mim e deixar de me preocupar com você, afinal você esta melhor que eu.
Sei que morrer por amor eu não vou, posso sofrer... E muito mas faz parte da evolução, tudo vai ficar bem, já esta tudo bem, a parti de agora você não me abala de nenhuma maneira.

E a parte de agora vai ser aquele historia de "Dar para receber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo