29 fevereiro 2012

E eu tive vontade de maldizer o universo. Mas aí me lembrei que eu tinha pedido a Deus que encaminhasse minha vida da forma como acreditasse ser melhor. Acho que Ele fez isso, mas eu não entendi e amaldiçoei minhas escolhas. Por um instante. Depois refiz a oração. Às vezes uma queda bem feia é principalmente uma forma de aprender outras coisas. Não exatamente como a gente esperava. Do modo e da forma que a gente esperava. Mas se a gente não perde a fé, não perde a confiança no caminho e em si mesmo, e sempre vale a pena

Um comentário:

  1. Deus é demais Mayara! Muitas vezes não sabemos o principal motivo para alguns acontecimentos, mas Deus sabe o que é melhor para nós. Ele sabe de TUDO! Cabe a nós confiar na escolhas Dele.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo