15 fevereiro 2012

Amor? Hoje estava pensando na minha vida e descobri um erro que cometi ao passar do tempo, sempre quis alguém que me ama-se acima de qualquer coisa, alguém que me entende-se e que me fizesse bem, afinal quem não sonha com um amor assim?
Pensando e revivendo a minha linha do tempo, notei uma coisa, que eu cobrava de alguém uma coisa que era preciso ser cobrado de mim primeiro, Eu não me amava, não me fazia bem, e não me entendia, como pude sentir falta desse amor só agora?  sempre coloquei a culpa nos outros por eu não ser feliz e não encontrar um amor de verdade. Como eu poderia amar alguém se eu não sabia me amar? Se eu não me conhecia por dentro, e sempre estava com um vazio em mim, mesmo quando tinha alguém que me fizesse bem... Esse vazio permanecia e ai começava a criar defeitos nesse "alguém" até que por fim estava sozinha de novo, não tinha condições de eu estar em relacionamento quando eu não estava bem comigo mesma.
Mas hoje eu estou bem com você meu amor. "MEU AMOR PRÓPRIO" antes de qualquer coisa eu me amo, e quero o meu bem, não importa o que eu tenha que fazer, vou buscar a minha felicidade se isso significar ter alguém do meu lado vai ser bom, mas se não tiver sei que posso ser feliz sozinha, eu e Meu amor próprio.


Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo