09 janeiro 2012

Resenha: Sabonete Facial.

Hey, meninas...

Hoje estou aqui para falar sobre o  SABONETE FACIAL, (uso diário) da Clean&Clear.
O sabonete é muito bom, na primeira lavagem eu já senti a diferencia deixa a pele super limpa e macia, sem machucar ( como os sabonetes esfoliantes)... Ele me ganhou assim que acabar vou correndo compra ele custa 4,85 $ (Se eu não me engano o valor é esse mesmo).

Contém glicerina, limpa a pele e ajuda a combater as bactérias causadoras de espinhas.
Kisses!

2 comentários:

  1. Necessito de um sabonete desses! kkk... O bom que é baratinho.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo