26 janeiro 2012

É muito estranho sentir essa sensação de conviver com alguém só porque obrigação ( sei que ninguém é obrigado a nada mas...) Te vê e não sentir mas nada, não querer saber o que se passa pela sua vida, quais são as novidades se é que tem alguma, que de uns tempos para cá nada é mais novo, tudo igual as mesmas conversas... E isso esta me deixando tão cansada de tudo, cansada de você, olho para trás e vejo tudo que já passou o tão bom era estar ao seu lado, quando eramos inocentes  prometemos ficar juntos para sempre, e hoje me pergunto se o para sempre chegou ao seu fim? 
Olho para você só consigo vê uma pessoa vazia que não se poe respeito mas quer respeito dos outros como assim?#
E o que sentir, quando já não se tem respeito?
Você já foi melhor que isso te garanto, se isso que eu estou sentindo é bom o ruim eu não sei, mas sei que cheguei no meu limite o que acontecer daqui para frente já não é mas responsabilidade minha, você esta livre para seguir nesse mundo vazio. Mas sei que um dia vai chegar a sua vez e olhar para traz e sentir falta do que passou e foi dito.

Kisses!

2 comentários:

  1. A menina acho que essas é uma das piores sensações, é que apesar de tudo de sermos livres as vezes parece que tem algo quem ainda nos prende, acho que talvez seja as esperança de que as coisas podem ser melhores.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa sensação. Conviver com alguém naquela coisa chata, com desinteresse, parece que só vai jogando tempo fora com a pessoa.

    E concordo com você, só quem já viveu um amor de verão sabe como é o sentimento, é uma coisa boa por ter acontecido, mas ruim por ter acabado tão rápido.

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo