27 dezembro 2011

Seguir em frente, sem olhar para trás...

Hoje estou aqui, não para falar das minhas tristezas em não te ter, mais si em dizer que já me sinto forte o suficiente para seguir meu caminho sem você, já estou pronta, madura talvez, não importa o importante é que eu posso seguir minha vida, e talvez tomasse a decisão mais difícil da minha vida que seja abrir mão de você, talvez tenha perdido a guerra, mais não quero e não posso ver por esse lado, me toquei que entre um relacionamento não pode a ver somente um que ame, os dois tem que se completar se amar, mais como isso entre nos? se eu já não te conheço mais afinal você tem um alguém que te conhece mais do que eu hoje. Apesar de essas palavras estarem doendo profundamente em mim é a pura verdade, para você eu ainda sou aquela menininha, que você só vai ver com esses olhos. Já tem um tempo que eu não tenho noticias suas, a única coisa que eu sei, é que você tem alguém ocupando um lugar que era meu e que prometemos juntos que seria só meu mais nessa realidade nem tudo é verdade, as palavras são apenas palavras e essa promessa foi só mais uma “palavra” que sai da sua boca, eu teria a maior felicidade em compre com a minha “promessa” mais sozinha não da, você seguiu seu caminho e eu permaneci parada no mesmo lugar, perdida com medo esperando por você, mais você nunca mais voltou, passou muitas e muitas pessoas, mais eu nunca consegui caminhar-nos mesmo passo que elas, e sempre acabava ficando para trás. Aqueles que me conhecem sabem muito bem de quem estou falando, outros ficaram na curiosidade, mais hoje estou disposta a cuidar de mim e daqueles que me amam de verdade, não quero ouvir falsas promessas, pois me ferir demais com isso sei que vai ser ridículo e difícil de tampar meus ouvidos, mais vou se forte o suficiente para não acreditar em qualquer pessoa. E impossível de não me apaixonar novamente, farei deferente, pois já sofre demais, só eu sei o quanto, deixei de ser feliz pensando em você, mais as coisas não funciona mais daquele jeito.
E por muito e muito tempo tive medo do meu futuro, pensando se você estaria ou não presente nele, para minha felicidade é melhor que não esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo