27 dezembro 2011

PROMESSAS, são "apenas" palavras.

Engraçado como as coisas aconteceram ONTEM, esta disposta a me divertir sai com as amigas, sem essa de sair pegando “GERAL” queria apenas dançar e me divertir com as amigas, vieram garotos de todos os tipos até a mim … Mais eu não queria, não mesmo, até que eu estava dançando e olhei para você, sinceramente me deu uma vontade louca de te agarrar mais me controlei, a noite foi passando e nada de você chegar em mim, nada. Já tinha desistido de você, estava lá parada, até que finalmente você chegou em mim, serio foi a melhor parte da noite, meus olhos em sua direção, seus lábios nos meus, suas mãos acariciando a minha, a como eu queria ter poderes só para poder congelar aquele momento, enfim você foi embora, com o meu numero e com a promessa de me ligar hoje, e até agora eu fico olhando o celular, esperando por você a como eu sou tonta em ter me iludido por um momento, mais um momento que valeu muito apena ter vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo