07 dezembro 2011

Percebi que preciso de um lugar para me recuperar desse enfadado sonho à dois. Eu tenho essa certeza que estou lhe amando imensuravelmente, porém me transbordam incertezas sobre a reciprocidade dessa imensidão toda.

Refletindo melhor sobre toda a nossa situação, acho que deve ser um pouco dificil de perceber os meus sentimentos. Existe alguém aí? O problema de pessoas tímidas como eu, é que simplesmente não conseguimos fundir coragem e audácia o suficiente para transmitir os nossos sentimentos; e acabamos imersos numa tortura diária chamada arrependimento por não tentarmos sermos felizes.


Enquanto o tempo passa, cada vez mais fica claro que estamos protagonizando um sonho cansativo. Existe algum lugar, o qual eu possa, realmente, pertencer? Essa cidade não parece nem um pouco atrativa essa noite, depois de uns drinques amargos e a solitária companhia de um copo de uísque. Por que é tão complicado confessar que estou apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo