27 dezembro 2011

Os medos ainda estão em mim, medo de não dar certo, de errar, de não tentar e muitos outros mais estou aprender a conviver com eles, a pensar positivo, sempre. Buscar o que eu realmente quero, com a minha fé e força de vontade vou longe!
quero algo melhor do que apenas  sonhos, quero realiza-los e me torna realizada, quero um amor, então vou buscar o amor mais sincero não importa de quem ele seja, se é de um, pai, mãe, irmão, tia ou do meu cachorro não importa de quem desde que ele seja sincero e me faça bem.
Aprendi deixar de lado, pessoas, tarefas e coisas que não me faça bem que querem só me deixar para abaixo, quero pessoas do meu lado alegres que quando eu estiver para baixo faça de tudo para eu me levantar, não aquelas que só lamenta, a vida é bela e muito curta, temos que buscar as coisas com força de vontade, buscar ser feliz, temos duas escola na vida, viver com medo, ou aprender enfrenta-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo