22 dezembro 2011

O ar do VERÃO.




As marcas do verão passado ainda estão aqui, e eu faço questão de reviver todos os dias, não sei o por que mas de alguma forma me faz bem e eu não tenho mais forças para negar isso... Poder te criar em minha cabeça te desenha da forma que eu quiser e quantas vezes eu puder no dia, crio planos... futuro... E de frente ao mar me pego pensando em você, até em "nossa família", sorrio, ao pensar o tão tola que eu sou, e a realidade vem a tona e vejo o quanto estou presa na quele verão já faz quase um ano, mas para mim o tempo não passou pois ainda lembro de tudo de cada detalhe, se isso é bom o ruim eu não sei, mas tenho esperança e ela que me faz acorda todos os dias e ficar a esperar.
E é essa mesma esperança que me faz acreditar que as ondas do mar vão te trazer para perto de mim, peço a Deus forças para poder viver esse momento sem você, pois não esta nada fácil  mas dentro de mim como resposta parece que vai valer apena esperar. O verão já esta ai o ar, os hits, as roupas, o sol, o mar... E isso tudo me faz lembrar e querer ter você aqui. Mas e você por onde anda? Quero poder sair correndo ao seu encontro poder finalmente dizer que o sofrimento valeu apena e muito apena... Mas por enquanto permaneço aqui somente com as lembranças do verão passado.

Um comentário:

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo