27 dezembro 2011

Lembranças que pouco a pouco vão se apagando e eu tenho medo, tenho medo de não lembrar de mais nada, de nenhum segundo sequer que eu passei ao seu lado, fico olhando pelo teto onde as imagens se passam vagamente como naqueles filmes antigos, fecho os olhos e consigo te ver perfeitamente cada detalhe cada sorriso de canto que você dava, você não percebeu, mais meus olhos bateram fotos suas, onde só minha memoria tem as verdadeiras imagens, mais hoje acordei, como todos os dias e tentei lembrar daquela noite de verão, mas não lembrava tive medo de perde a unica coisa que me levava até você, minhas lembranças se apagaram pois já faz muito tempo desde o ultimo verão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo