27 dezembro 2011

Hoje estou disposta a deixar tudo o que aconteceu naquela viajem no passado, pois eu fui apenas uma turista em sua Cidade, apenas mais uma que você mostrou lugares, mais as lembras insistem em si torna vivas em meu dia-a-dia fazendo com que meu coração fique preço em uma ilusão onde você  só existe  em meus sonhos, mais não posso negar que foi a melhor viajem de todas, pois por mais curto que tenha durado Deus me permitiu te conhecer, se foi destino ou acaso não sei, só sei que você mudou minha vida da noite pro dia  mais para que serve a saudade mesmo? para nos fazer sofre ou fazer que por mais que ilusão que seja revivemos o que vivemos? sinto saudade de um alguém que nunca foi meu, e talvez nunca venha ser, mais fico em meu quarto fazendo planos que por mais  idiotas que eles sejam eu insisto em te colocar neles, mais tenho que viver minha vida, parar de sonhar com algo que nunca existiu e provavelmente nunca venha existir. Esta na hora de  abri as portas do meu coração para novos visitantes … Mais caso a gente venha se encontra saiba que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo