27 dezembro 2011

Esta na hora de eu correr atras do que realmente me faz viver, me faz sonhar e me faz feliz, esta na hora de eu ir em busca de você, bater em sua por e pedir para ser meu, cansei de ficar em minha casa, fazendo planos que só tem espaço para você e nada fazer, para eles deixarem de ser sonhosvou lutar por você com todas as minhas forças, até você ser meu por completo, inteiro e ser só meu, quero deixar bem claro tudo que sinto, dizer a falta que você me fez, quando disse aquele adeus que me machucou profundamente, mais fui eu que deixei você parte, e hoje estou indo te buscar para nunca mais sair do lugar que nunca deveria ter saído (do meu lado) eu sou sua, sempre fui e sempre serei, seja meu para sempre? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo