27 dezembro 2011


Como é bom abrir meus olhos, e perceber que tudo é real, cada sorriso, olhar, abraço, cada beijos que ganho todas as manhas em minha testa, como é bom saber que posso fechas meus olhos em paz, e saber que quando eu os abrir, lá estará você, mais tenho medo de bobeiar, e em uma só piscada te perde, segure minhas mãos e prometa nunca soltar?
Como faço para esse momento durar para sempre, como te tenho aqui para sempre?
Sim, hoje percebi o quanto eu te amo, e te necessito aqui, você me faz rir e chorar, jamais me senti assim, obrigada por existir e me mostrar como é maravilhoso, me sentir amando e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo