04 dezembro 2011

[...]

Eu, andava tão triste tão sem vontade de viver e talvez sem motivos, mas hoje vejo o quanto falhei pensando dessa forma, pois tenho Deus sempre comigo e fui muito injusta com ele dizendo que sempre estava sozinha, mesmo sabendo que nunca estive, tenho uma família que não trocaria por nada nesse mundo...
E falhei muito pensando que as coisas caiam do céu, mais não caiem, temos que lutar Deus nos da forças para lutar e seguir em frente, esses dias estava no centro da minha cidade e lá é onde se tem mais moradores de rua, deu um aperto no coração em ver aquelas pessoas deitadas apenas em um papelão e fiquei me vendo ir  deitar-me em minha cama com o meu traviseiro e meu emdedron e mesmo assim vejo o quanto reclamo da minha vida, da vida que Deus escolheu me dar vejo o quanto falhei em ver aquelas criancias pedindo um copo de aguá ou algo novo para comer, sujas não por opção e sem nenhuma brinquedo e nenhuma proteção, parei e voltei ao meu passado quando eu brincava de boneca sempre tive brinquedos que me deixava muito feliz, minha mãe me levava ao mercado e falava para mim "pega o que você quiser" e até hoje é assim...
E vejo que sempre tive e tenho tudo que eu quero e talvez não tenha dado o valor que essas cosas merecem... E aquelas pessoas tendo a vida que tem são felizes ainda sim conseguir ver muitos sorrisos daquelas pessoas, não sei o motivo que aquelas pessoas estão nessa situação mais dói muito saber que em tempos de chuvas e até mesmo de muito calor e por falta de aguá e de comida muitas da quelas pessoas morrem... E muitas vezes que saio na rua vejo pessoas de rua com cachorros que parecem protege-las e ser seus amigos, e os cachorros parecem se sentir tão bem... Sem querer nada em troca do seu dono, sem jugar se ele é gordo ou magro, se estar cheiroso ou fedendo, se estar bem vestido ou não e só querem estar ao lado deles e receber em troca carinho, e paro pra pensar e vejo que tem muitas pessoas que tem vergonha de seus amigos e família, parando pra pensar vejo  que essas coisas não valem nada, que a unica coisa que ir porta é ser feliz da forma que você é, ser feliz de ter pessoas e coisas que te fazem bem ao seu lado, que somos todos seres humanos que temos a necessidade de comer, beber, amar e ser amado e ser muito felizes, para que perder tempo com reclamações? SE TEM PESSOAS PIORES QUE NÓS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo