05 outubro 2011

Você

Sinceramente não sei o que é ou o que acontece, mais não consigo parar de pensar em você, de sonhar com o dia em que vamos nos encontrar e vivermos tudo aquilo que sempre sonhei viver, te ter em meus braços e nunca mais soltar, te ver sorrir, eu ainda não te conheço mais faço, planos, imagino como deve ser sua face, imagino cada parte do rosto, não que eu me contente com isso, mais sei que ainda não chegou a nossa hora, e quando chegar saberemos viver cada momento, sei que um dia esse sofrimento vai valer apena, e se esse sofrimento me levar até você, viveria tudo de novo desde que me leva-se até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo