11 outubro 2011

Me sinto "Quase Invisível"

Tento entender o que acontece mais nunca chego a uma conclusão, estou aqui mais você não consegue nem me vê, faço textos, historias, planos e sonhos tudo isso para  você.
E você não consegue nem vê, sou "quase invisível", sou real em carne e osso, tenho sentimentos, mais você não me vê mal sabe da minha existência, vivemos no mesmo mundo e pais mais separados por estado e por uma vida completamente diferente, fico aqui sonhando com o dia em você vai me "notar"e me querer como te quero, o dia em que seremos só UM, sem essa de um ser invisível para o outro, seremos real em uma só vida, em um só mundo, mais enquanto isso permaneço aqui "QUASE INVISÍVEL" para você eu e todo o meu amor e mundo que sonho para nós dois.

Quando chegará esse dia, o dia em que tanto espero, em que o vento, o mar, sol, a terra, a energia e o universo vão conspira ao "nosso" favor e poderemos estar juntos, FELIZES por só um único motivo estarmos JUNTOS.
Mais também não e nem posso "forçar" nada não agora por que eu sei que quando for a nossa hora tuf vai acontecer exatamente como eu sempre sonhei, na beira do mar ficaremos horas um admirando o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo