11 outubro 2011

Mais novo vicio. *-*

Serio gente estou assim super viciada na banda Rosa de Saron que é uma banda Gospel/Católica me viciei nas letras que se refere ao amor e cabe você com que amor se identificar se ao amor com Deus, sua família, ou uma paixão, acho que vai muito do momento em que você esta vivendo, serio super indico o engraçado que já conhecia a banda e algumas musicas, mais estou viciada todos os dias eu escuto  Rosa de Saron - Sem você , que descreve bem o meu momento. Bom  ai fica a dica se você tem gosto musical bem eclético assim como eu basta se identificar com a musica para se tonar seu vicio da uma olhadinha nas musicas da banda vale apena. Kisses


Site oficial Rosa de Saron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo