07 outubro 2011

Justo por você?

Quero saber o por que, ainda penso tanto em você, só sei te querer, mesmo sabendo que é impossível te ter, para você fui apenas mais uma, mais para mim você é a "pessoa certa" mesmo não te conhecendo nem sabendo quem você é, mais sabe aquela sensação que sentimos quando nos apaixonamos pela primeira vez?
De sentir o coração acelerar e parar ao mesmo tempo? a tal historia de borboletas no estomago? é exatamente assim que me sinto, mãos soando, apenas em ver algo seu na internet,  fico fazendo planos onde exite só você em meu mundo é coisa de louca sei, mais me tornei louca por você, mais você mau sabe disso poucos sabem, afinal luto contra isso desde a hora que eu acordo até a hora que fecho meus olhos para dormir, mais a gente não escolhe por quem se apaixona, mais por que justo você?
Justo por você aquele sentimento mais puro, mais verdadeiro e sincero por você me apaixonei, dedico tudo que faço a você, você me espira mesmo estando tão longe, você me faz bem mesmo sem saber, se é possivel não sei, só sei que é exatamente assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo