11 outubro 2011

5 motivos por que eu não gosto do CALOR.

Serio, muitas pessoas AMAM o calor, mais não gosto, época em que me sinto menos a vontade, mais com frio me sento a pessoa mais a vontade do mundo AMO DEMAIS o frio. E muitas pessoas olham com uma cara de horror: Credo você gosta de frio? :O


Sim, gosto amo e me sinto muito bem nessa época do ano!

E por esse motivo pelo o espanto das pessoas vou mostrar nesse post 5 motivos por que eu não gosto do CALOR.

1° Passo mal com o Calor.
2° Não consigo dormir muito bem
3° Insetos entram em ação
4° Maquiagem não segura por muito tempo
5° As mulheres ficam mais chiques no FRIO

Bom está ai, se estou certa ou não AMO frio, mais não gosto de tempos chuvosos. Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo