22 setembro 2011

Quero te ter, para sempre não importa a hora, o dia o mês ou ano, se estaremos no inverno quero sentir seus abraços, na primavera os seus beijos, no verão o seu sorriso e no outono sentir seus toques, não importa a estação, quero te ter em mim e para mim, que o para sempre dure uma vida, que nunca mais não quero ouvir de nossa bocas, pois te amo, prometo cuidar de você, prometo estar com você em todos os momento.

Você me faz, sorrir, chora, querer viver  e a querer morre por você, não sei o que será de mim depois, mais sei que quero estar com você, quero poder te ligar no meio da madrugada só para te ouvir e saber que estar bem, quero poder sair correndo da minha casa até a sua só para te abraçar, quero poder ficar trancada em meu quarto chorando dizendo que te amo, quero fazer tudo, viver tudo que tenho direito com você pois não sei o dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo