29 setembro 2011

Não é medo, e sim duvida, duvida se é isso mesmo que eu quero, se vale apena tentar, sei o que eu vivi até agora foi um aprendizado e talvez isso também seja, mais não vai ser fácil esquecer tudo que sofre, não vai ser a mesma coisa, você sempre faz isso comigo como se eu não tive-se sentimento, quando penso que estou bem ( que te esqueci) você aparece assim do nada e me faz acreditar que ainda te amo, que você me ama (tolice minha?), mais se eu disser que não sinto sua falta, quem eu quero enganar? pois o meu dia todo é pensando em você desde a hora que eu acordo até eu me deitar novamente, peço a Deus  que ele te abençoe e permita que todos os seus sonhos se tornem realidade, e mais , peço que você volte para mim, mas quando você aparece a duvida insiste em permanecer, me lembrando de todas as outras vezes que você desapareceu sem me avisar e depois apareceu como se nada tivesse acontecido, tudo parece bem mais fácil para você.


Você diz que me ama, e consegui namorar outro alguém, eu não sei por que não consigo fazer que nem você, talvez seria mais fácil assim para mim, mais a verdade que em toda multidão ao meu redor eu só sei te procurar, só sei te procurar em outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo