29 setembro 2011

Me apaixonei

Eu permaneço aqui, olhando pela janela, imaginando o vento batendo em meu rosto, meus pés tocando a área, sentido os toques das ondas em meu corpo, você do meu lado correndo atrás de mim, me fazendo feliz, sorrir como uma boba, derre-pente minha realidade vem a tona, me pego sonhando com uma coisa que nunca vai acontecer isso não é desistir e sim é impossível, nos vimos uma unica vez, quem me diria que eu ia voltar tão diferente daquela viagem de verão, voltar apaixonada em cantada, mais talvez seria bem melhor que nada tive-se acontecido pois que vantagem eu tenho de me apaixonar por alguém que nem se lembra de mim?

Por alguém que faz declarações de amor para outra pessoa em suas redes socias?
De verdade não sei, mais me encantei com a sua beleza, quase um ano e eu ainda permaneço fazendo planos, sonho com o dia que você venha até mim e dizer, tudo aquilo que sempre quis ouvir de você, que sempre pensou em mim como eu penso em você.
Isso é mais forte que eu sei que é loucura, muita loucura pois você não se lembra de mim, mas eu ainda lembro cada detalhe de sua face, cada gesto que você fazia naquela noite.
estamos tão distante você ai no litoral e eu aqui na capital, nada normal tudo impossível.
Não consigo me conter, vejo suas fotos todos os dias, ouvindo musicas que parecem ter sido feitas para a nossa historia, faço declarações mais você nem imagina que são para você, queria ter a esperança de um dia te encontra de novo e talvez contar toda essa loucura, mais por em quanto fico aqui escrevendo como uma menina boba de tanta paixão.


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo