11 março 2018

Nosso amor vai existir...


Não importa que seguimos caminhos diferente, não importa que se o destino desistiu da gente, que a vida nos deu só uma chance e nada mais e nessa não tivemos sorte, não importa que você viva outros amores, porque eu sei que eu também viverei, mas nada se compará ao nosso amor, quando tudo deu errado, quando fizemos escolhas diferente ele ainda existia eu sei que ele ainda existe em um lugar dentro da gente, ´por que só nos sabemos o que vivemos o quão incrível foi,não importa que não seja agora, por que o nosso amor ele é forte ele não precisa de sorte e nem da permissão do destino por que eu sei que quando nossos olhos se encontrar nada disso vai importa, por que o que importa é o nosso amor ainda existir eu sei que ele existirá daqui a dez e vinte anos ele ainda estará em nós, e será a nossa hora de amar então não vou me despedir porque dói mas a gente se encontra nessa vida ou em outras!

Um comentário:

  1. O amor, é eterno, sublime, infinito...
    o amor, é lindo!!!...
    Beijinhos com carinho!!!
    https://giroldinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo