10 outubro 2017

Tenha um pouco mais de paciência

Tenha um pouco mais de paciência e não desista do nosso amor, é que eu trago feridas que ainda não fora cicatrizada e um medo danado de adquirir mais, tenha um pouco mais de paciência eu estou tentando me entregar de corpo e coração, mas é que o coração ta calejado de tantas promessas não cumpridas, tenha um pouco mais de paciência e não desista de mim, eu vou voltar acreditar no amor, porque você vem me mostrando que ele existe e que é totalmente diferente do que um dia imaginei. Então quando eu pedir pra você ir embora fique, quando eu falar que não quero mais te ver me mostre o teu o seu sorriso pois eu amo vê-lo, quando eu falar que esta tudo bem duvide, e quando eu falar que não te amo, não acredite pois é meu medo falando por mim então tenha um pouco mais de paciência e não desista de mim, de nós, não desista do nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo