06 outubro 2017

Eu só quero te amar, deixa vai?


Eu não sei como ainda consigo olhar para você com os mesmo olhos de 15 anos atrás, desejar te amar com a mesma intensidade de quando eramos crianças de te irritar com a mesma graça da época da escola, durante todo esse tempo tivemos altos e baixos, lagrimas e sorrisos, fomos colegas, amigos, namorados e nos tornamos só amigos uma dez vezes, já perdi as contas de quantas foram as vezes que a gente "tentou dar certo". E em meio "a tantas tentativas falhadas" o meu amor ainda permanece, as vezes mais intenso que parece que vou morrer se não te amar e outras vezes ele se contenta em apenas te ter por perto, pode ser só como amiga mesmo viu?
Eu não sei o que acontece com a gente e porque depois de tanto tempo eu ainda te amar e te querer assim, as vezes acho que vamos ficar juntos em algum lugar desse mundo em algum momento dessa vida o universo vai nos dar mais uma chance e a gente vai saber aproveitar, mas em outras eu acho que a nossa chance já foi dada e mais de uma vez, mas nós não  aproveitamos da maneira certa e nos restar viver a vida assim, eu sei que já prometi me manter distante para ver se te esqueço de uma vez por todas, mas sempre me pego perto de você, durante esse tempo todo eu desenvolvi uma dependência de você e  eu entendi que não importa a forma de amor se é em forma de amizade ou de romance eu quero te amar, então não me peça para ir embora agora porque se eu não parti nos anos passados não vai ser agora você vai ter que me aturar por mais 15 anos menina, não importa a forma de amor eu só quero te amar, deixa vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo