27 fevereiro 2017

Resenha: Scarlet Heart Ryeo (kdrama)

Hey, estão estranhando quase todo dia ter post ainda mais resenha né? (estou aproveitando o pique) Em quanto eu estava sem pc continue assistindo os dramas pelo celular, mas não consiga fazer post por ele, então acabou acumulando muita resenha e eu necessito resenhar todos! Hoje a resenha vai ser de um drama no qual eu não estava acompanhando quando foi lançado mas como na época as rede sociais só se falavam dele eu comecei assistir faltando uns três capítulos para acabar lá na Coreia então eu corri e assisti 16 episódios em dois dias, de tão bom que é não é meu drama favorito mais é da metade das dorameira BR, na Coreia ele não teve muita audiência, leio bastante que os dramas onde tem muita violência não tem audiência lá eles preferem mais doramas fofinhos, e "MOON LOVERS" por ser drama de época é impossível não ter violência antes desse drama nunca tinha assistindo um drama de época e sim super recomendo fiquei com um pé atras por isso enrolei tanto para começar. Então vamos lá.
 Título: 달의 연인-보보경심 려 /  Scarlet Heart Ryeo
Conhecido como: Moon Lovers

Gênero: Romance, Fantasia e Histórico  
Ano de transmissão:  2016
Emissora: SBS • Episódios: 20 • Duração: 1H


Sinopse: Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun) cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So.
~~

 IU como Hae Soo
Tinha 25 anos no seu mundo quando  foi transportada para Goryeo, quando acaba sendo confundida por uma menina da epoca de 16 anos, confesso que no começo gostei muito da personagem, por mais que ela não estava vivendo a sua vida ela era forte e tentava tomar decisões certas, que não fosse atingir os principes, até que no meio do drama não sei o que acontece ela muda acaba esquecendo que venho de um tempo muito avançado e passa a viver realmente como uma pessoa da época de Goryeo, e muitas vezes se mostrando fraca, sendo que era notorio que ela não era aquilo, achei que a personagem se perdeu durante o desenvolver da historia mas não a considero ruim apesar de ter me dado sono varias vezes eu gostava dela porque sempre me lembrava da Soo do começo que era alegre.

Que foi esse jeito "diferente" que fez com que os príncipes se encantassem com ela
Se fosse ela confundindo o drama toda hora, teria gostado dela 100%


~~
Prometo ser breve em relação aos príncipes para que post não fique maior do que vai ser haha

 Lee Jun Ki como 4º Príncipe: Wang So


Atuação desse ser foi MARAVILHOS, não consigo imaginar outro ator fazendo esse papel tão perfeitamente bem, cada emoção dele alegre ou triste eu sentia, chorei muito!
Nosso eterno 4° Príncipe é daqueles personagem que dá um de durão (um lobo que só queria ser amado) mas que tinha um coração de se admirar, buscando o bem de todos, porem não teve muito sucesso

~~

Kang Ha Neul como 8º Príncipe: Wang Wook 

 8° Príncipe  no começo é aquele personagem que todas querem trazer para vida real, lindo atencioso,, porem o personagem toma um rumo totalmente diferente confesso que no começo eu shippei ele com a Soo depois o odiei mais acho isso algo positivo para o maravilhoso ator Ha Neul que soube lidar com essa duas fazes do personagem e a entepretando lindamente que até mesmo na versão "ruim" eu ficava com dó (me juguem) não consegui odialo, e as vezes só as vezes o entendia HAHA
Eu necessito de um drama com esse como prota, serio pra ontem!

~~
Baekhyun como 10º Príncipe Wang Eun


Gente como faz para colocar esse ser em um potinho? Eun foi um dos personagens que mais gostei, gosto de personagem imaturos, mas quando o momento pede pra ser serio é! O drama foca bastante nele depois com o passar do enrendo fica claro o por que, sofri com o final dele, Quando ele amadurece a historia toma  outro rumo.

Nam Joo Hyuk como 13º Príncipe  Baek Ah 

13º Príncipe Que personagem maravilhoso de espirito livre, Nam Joo é um dos meus atores favoritos e eu amei tanto esse personagem que soube passar o que sentia. Não é atoa que Nam Joo esta sendo muito cogitado na Coreia e por mim haha
 ~~
Ji Soo como  14º Príncipe Wang Jung


No começo não entendi muito bem esse personagem na maioria das vezes ele estava em batalha conquistando coisas, e quando estava por perto era rebelde, mas com o passar da historia a gente entende o quão importante ele é na historia tão fofo e companheiro ele é!

~~

 Yoon Sun Woo 9º Príncipe Wang Won 

Desnecessário e nem tem o que comentar haha Sorry

~~
Hong Jong Hyun 3º Príncipe Wang Yo  

Wang Yo desdo começo mostrou para o que venho e não era ser o bonzinho não, manteve a pinta de vilão brilhantemente!
~~
Rainha Yoo, meã do terceiro e do decimo quarto príncipe, ela negava o decimo quarto  príncipe como filho  humilhava sem medir esforços algum, seu maior sonho era ver o seu querido filho, Wang Yo no trono, tanto que ambos fazem planos e mais planos para destronar o príncipe herdeiro.

 Princesa Yeon Hwa Irmã do Wook, não medir esforço para chegar até o poder e assim acabava sendo influencida e sendo usada como isca muitas vezes!

Woo Hee  é uma gisaeng que encontra com Baek Ah e cria um relação com o decimo terceiro príncipe  a partit da ai sentimentos são criados,porem ela tem um único objetivo ( Se Baek Ah a entendi quem sou eu pra discordar né?) haha

~~~

Park Soon Duk é uma guerreira que foi criada no exercito, por fora era forte  mas por dentro o seu amor platônico pelo decimo príncipe falava mais alto, o que eu chorei com esse dois juntos 



~~~
Hae Soo e Wang Wook 
Apesar de eu ter shippado muito forte os dois no começo, a forma que os dois eram quando estavam juntos me cativou, mesmo eu achando errado eles se envolvendo enquanto a mulher dele que é prime da Soo estava viva. Wook amava Soo eu não tinha duvidas disso porem a pressão que ele sofria pelo trono falou mais forte.

Essa cena da neve foi tão cute <3


~~

Hae Soo e Wang So


Agora temos Wang So que mesmo estando calejado de sofrer e ser rejeitado por todos se dedicou ao seu amor e colocou ele em primeiro lugar, esse foi drama que até hoje não consegui me decidir em relação ao shippe haha quando Soo estava com Wang So eu era Team4 e quando estava com Wang Wook eu era Team8 não me julguem

Se chorei ou se sofri importante que emoções eu sofri
Isso descreve esse Kdrama

Bom espero que tenham gostado não esquece de me seguir no twitter sempre posto sobre doramas lá e comentem aqui 

OST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo