12 setembro 2016

Noble, My Love (k-drama)

Oi mozis tudo bem? hoje venho falar para vocês sobre uma web drama que me deixou apaixonada (principalmente pelo ator principal que homem é esse gzuis?)
Noble, My Love, é uma comedia romântica que conquistou meu coração no primeiro capitulo e e me  assistir todos os capítulos em dois dias e que já estou com saudades!
 Título: 고결한 그대 / Gogyulhan Geudae

Também conhecido como: Noble, My Love
Gênero: Comédia,  Romance
Estreia
23 de Agosto de 2015
Canal: NAVER tvcast • Episódios: 20 • Duração: 16 min.

Sinopse: Este drama conta o romance entre CEO Lee Kang Hoon (Sung Hoon) , que é o presidente de uma das maiores empresas do mundo e Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) é um olhar atraente, inocente e encantadora veterinária. Um dia, Lee Kang Hoon (Sung Hoon) é sequestrado e quando ele fica liberado atinge a clínica veterinária Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) , que , salva sua vida e cuida dele durante toda a noite . Mais tarde, ele está determinado a devolver o favor. Não vai começar um relacionamento de amor e ódio entre os dois protagonistas.

Spoiler: Apos a veterinária Cha Yoon Seo ter salvo a vida do Lee Kang Hoon, ele tenta pagar a divida que tem com ela,  Cha Yoon Seo recusa, por ter uma vida simples e ter uma clinica no interior a veterinária e humilhada pelas amigas,
por esse motivo ela aceita o contrato de ter uma clinica no centro da cidade e assumir um relacionamento falso com o Lee Kang Hoon, que esta cansado dos encontros arranjados pela  mãe, uma das casulas dos contrato é que Cha Yoon Seo não poder ter nenhum contato com outro homem, só que ela tem uma amizade com amor antigo, e Lee Kang  Hoon fica louco com isso e começa se mostrar um controlador ciumento, depois percebemos que tudo isso é porque Lee Kang Hoon perdeu sua namorada para o irmão mais novo, com o passar do tempo eles começam a se olhar diferente e Lee Kang Hoon tem a ideia de levar Cha Yoon Seo para morar com ele com a intenção das coisas do dia-a-dia fazer ele esquecer ela e é obvio que isso não acontece eles acabam ficando mais próximo, o irmão mais novo de Lee kang Hoon vai morar com eles fazendo-o se sentir inseguro, e tenta de tudo para manter a veterinária longe do irmão mais novo, só que Cha Yoon Seo já esta completamente apaixonada pelo Lee Kang Hoon, a mãe dos irmãos volta para Coreia quando os três estão brincando de mangueira depois de Cha Yoon Seo fazer os dois lavarem os lenções, é aonde  humilha a veterinária por ter uma vida pobre, a mãe de Lee kang Hoon descobre do contrato mas nessa altura os  dois já tinha esquecido disso e estava vivendo como um verdadeiro casal, a separação do casal acontece quando a mãe do Lee Kang Hoon faz um contrato onde Cha Yoon Seo não aceita e volta para o interior sem deixar  pista do seu paradeiro.E de gelo seco Lee  Kang Hoon se tornou completamente apaixonado 


  Como não se encantar com essa ilustrações?  no início do drama já inicia com um livro narrando a história do Lee Kang Hoon como se fosse um conto de fadas e no final de cada episódio a última cena congela e vira uma linda ilustração do livro. Show ne?



Não tem como falar desse web drama e não destacar a beleza do Sung Hoon







           Perfeição                          DEFINE
 
 Pode até ser coisa da minha cabeça mas Lee Kang Hoon me fez lembrar cinquenta tons de cinza, homem lindo e rico, que se apaixona por uma menina simples, controlador e  ciumento, um contrato de dominador e submissa? Sim temos uma mistura de contos de fadas com cinquenta tons de cinza HAHAHA Uma coisa que achei muito fofa foi a presença dos animais, eu não me lembro de nenhum dorama com bichinhos de intimação!

Musica: OST

Acho que a unica coisa na web drama que deixou a desejar foi a trilha sonora


Netflix: Noble My Love

Um comentário:

  1. AMO!
    A parte do contrato lembra muito 50 tons mesmo, fora que ele é maravilhoso! (Mais um oppa pra coleção) <3

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar ficarei muito feliz em saber sua opinião sobre o post .Seu comentário é muito importante!
Deixe o link do seu blog aqui para que eu possa visitar ok?

Twitter @MaahTrendy
Snap: Maahtrendy
Pagina: Quase Invisivel

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Instragra

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo